quarta-feira, 16 de maio de 2012

10 anos!

Olá queridíssimos!!

Eu ia escrever um post pra vocês ontem, mas o meu dia foi uma correria!!

Quem acompanha o nosso blog já tá sabendo que ontem meu filhote fez 10 anos e que eu fiz uma série de posts nos últimos dias para homenageá-lo...

Meu dia começou cedo, às 5:15 da manhã, para poder preparar o café-da-manhã favorito dele: pancakes!


Tinha visto há um tempo atrás, na internet, a foto abaixo e na mesma hora resolvi que faria isso nos 10 anos dele! Imagina quão divertido seria acordar na manhã do seu aniversário com o quarto cheio de balões??


Bom, teria sido muito legal se tivesse dado certo!! Os balões de latex não seguram o gás hélio por muito tempo, e eu tive que mandar encher na noite anterior. Quando amanheceu, eles estavam assim:


Hahaha, já rimos muito por conta disso!! Mas tudo bem, valeu a intenção...

À noite fiz uma festa surpresa pra ele no cinema. Foi o máximo, porque em momento algum ele desconfiou de alguma coisa... Chamei os coleguinhas da escola e pedi pra ninguém falar nada pra ele, e a família também estava presente, é claro! Em breve, postarei fotos!

Beijocas, 

Beta

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Countdown: 1

Olá queridíssimos!!

Hoje chegamos ao nosso último post da série "Countdown"... Amanhã meu filhote faz 10 anos!!! E hoje vou mostrar pra vocês a festa do ano passado. Quando eu perguntei pra ele o que queria fazer no seu aniversário ele respondeu que queria jogar video-game com os amigos. Pensei que ficaria maluca se botasse um monte de crianças para jogar video-game aqui em casa então resolvi fazer a festa no parquinho do shopping. Aqueles onde, além de brinquedos, tem jogos de fliperama. Não preciso nem dizer que ele adorou né? E os coleguinhas também!! Foi uma festa meio improvisada porque não encontrei ninguém que tivesse essa festa pronta. É fácil achar uma festa do Mario Bros, por exemplo, mas ele queria uma coisa mais genérica, que envolvesse video-game em geral. Fizemos, então, tudo personalizado com o tema "Arcade". Usei elementos de diferentes tipos de jogos que ele gosta, como Legend of Zelda, Mario, Pac-man, Angry Birds, Rock Band, entre outros. No final, ficou bem interessante! =)


















É isso aí, gente! Espero que vocês tenham gostado da série. Amanhã é um dia muito especial para nós e esses posts me ajudaram bastante a segurar a ansiedade...

Mas olhem só: não deixem de voltar amanhã só porque a série acabou, hein?! Teremos novidades! Espero vocês...

Beijocas,

Beta.

domingo, 13 de maio de 2012

Countdown: 2

Olá queridíssimos!!

Não fizemos festa de 8 anos do Omar porque estávamos voltando de viagem no dia do aniversário dele. Chegamos no dia 16 e, como nosso vôo chegava no Rio, nossa família de lá preparou um café da manhã para nos receber, com direito a bolo para cantarmos os parabéns.



Quando chegamos em Manaus, a Kaká preparou alguns cupcakes, mandou fazer um bolo do Indiana Jones e cantamos parabéns pra ele mais uma vez.







E hoje eu estou comemorando o meu 10º dia das mães, genteee!! :o

Aproveito para desejar um dia maravilhoso, cheio de amor, para todas as mamães... 

Beijocas,

Beta.

sábado, 12 de maio de 2012

Countdown: 3

Olá queridíssimos!!

O Omar queria que a sua festa de 7 anos fosse do Indiana Jones. Rodei a cidade inteira atrás de alguém que fizesse essa festa e não encontrei. Sugeri, então, que o tema fosse "Star Wars" e ele adorou a idéia!! O resultado foi esse:



















 





créditos

Beijocas,

Beta.